Artigo

Aumenta o número de vagas para o concurso do TRT10!!!

Pessoal, está mais que na hora de você intensificar seus estudos para o TRT10. Aliás, quem está fazendo o TST também não pode perder a oportunidade de fazer o TRT10. O número de vagas para o Regional aumentou em face da edição da Lei 12.674/12. Veja você mesmo!…
LEI Nº 12.674, DE 25 DE JUNHO DE 2012.
Dispõe sobre a criação de Varas do Trabalho na jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho da 10a Região e dá outras providências.
A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: 
Art. 1º São criadas na jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, com sede na cidade de Brasília, Distrito Federal, 3 (três) Varas do Trabalho, assim distribuídas:  
I – na cidade de Brasília, Distrito Federal, 1 (uma) Vara do Trabalho (22ª);  
II – na cidade de Taguatinga, Distrito Federal, 2 (duas) Varas do Trabalho (4ª e 5ª). 
Art. 2ª São acrescidos 3 (três) cargos de Juiz do Trabalho ao Quadro de Juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 10a Região. 
(…)
Art. 6º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.  
Brasília, 25 de junho de 2012; 191o da Independência e 124o da República.  
DILMA ROUSSEFF
Márcia Pelegrini
Miriam Belchior 
Luís Inácio Lucena Adams
ENTÃO, pessoal… Olha só: Se temos 3 Varas NOVAS, há a necessidade IMEDIATA de novos servidores. Cada Vara tem que ter, no mínimo, 10 servidores (ou mais)… Assim, além das vagas já previstas no Edital, temos mais vagas novas, aumentando, assim, suas oportunidades de ingresso na Justiça do Trabalho. 
Como eu tenho falado em minhas aulas, quando você estuda para um concurso, estuda para outros também, quando há matérias semelhantes. Assim, como eu disse, quem vem estudando para o TST também pode tentar fazer para o TRT10. A única diferença está na matéria regimental. 
Veja nossa aula demonstrativa de Regimento Interno do TRT10. O curso está para começar!… Aproveite essa oportunidade. Vamos ser colegas de Judiciário!
Um abração a todos!
Com estima e amizade,
Prof. Róger Aguiar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.