Artigo

Agente PCDF: Como se preparar para a discursiva no Pós-edital

Um dos certames mais aguardados do ano, o concurso PCDF, foi publicado nesta quarta-feira, 1º de julho de 2020!

O novo edital da Polícia Civil do Distrito Federal ofertará 600 vagas imediatas e 1200 para cadastro de reserva, para o cargo de Agente de Polícia, de nível superior.

Os candidatos interessados no Edital PCDF Agente poderão se inscrever por meio do site do Cebraspe, banca organizadora do concurso, entre os dias 18 de agosto e 8 de setembro de 2020, ao custo de R$ 196,00.

Muitos dos nossos alunos, no entanto, nos questionam como devem se preparar para a discursiva. E para sanar essas e outras dúvidas, nesta quarta-feira, 01 de julho de 2020, a partir das 18h, vamos apresentar evento ‘Agente PCDF: Como se preparar para a discursiva no Pós-edital’, com dicas infalíveis para a sua aprovação. Não perca!

Saiba mais: Concurso PCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.