Não aborda: medição de demanda; medição de energia; instrumentos de medição; transformadores de corrente e de potencial. bancos de capacitores, compensadores estaticos; Sistemas de detecção, alarme e combate a incendio em edificações. Qualidade da energia eletrica, conceitos gerais de tarifação; PRODIST - Procedimentos de Distribuição de Energia Eletrica no Sistema Eletrico Nacional. Projeto de instalações especiais (cabeamento estruturado CFTV). Compras na Administração Publica: noções de licitações e contratos (Lei Federal nº 14.133/ 21 e Decreto Federal nº 10.024/2019). Contratos e Fiscalização de Obras Publicas. Orçamento de obras. Licitação. Gerenciamento de Obras. Noções de gestao de pessoas; liderança de equipe
Para que você receba o reembolso do valor investido é necessário enviar um e-mail, por meio da nossa Central de Ajuda, clicando na aba de "Contato", na parte superior do nosso site.
Feito isso, basta clicar em "Enviar uma solicitação" e, na página seguinte, selecionar a opção de "Cancelamento", como área de envio, e descrever sua solicitação.
A fim de otimizar seu atendimento, seguem algumas dicas: