CLDF (Analista Legislativo - Técnico em Comunicação Social/Relações Públicas) Conhecimentos Específicos

Aula demonstrativa disponível
Download liberado
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 290,00
ou 12x de R$ 24,17
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/12/2024
Acesso até: 31/12/2024
Carga Horária
64 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Disponível
Legislação e ética na Publicidade (parte 2) - Ética da Comunicação. Ética e Legislação em Publicidade.
Baixar
Disponível
Conceitos da Publicidade (Parte 1) - Fundamentos da publicidade e da propaganda: finalidade da publicidade e conceitos de campanha. Estrutura de agências de publicidade. Estratégias de veiculação: suas interações, veiculação e mensagens. Planejamento estratégico. Planejamento em mídia. Planejamento de campanhas publicitárias. Redação Publicitária. Edição de texto e imagens: meios impressos, eletrônicos e digitais.
Baixar
Disponível
Conceitos da Publicidade (Parte 2) - Fundamentos da publicidade e da propaganda: finalidade da publicidade e conceitos de campanha. Estrutura de agências de publicidade. Estratégias de veiculação: suas interações, veiculação e mensagens. Planejamento estratégico. Planejamento em mídia. Planejamento de campanhas publicitárias. Redação Publicitária. Edição de texto e imagens: meios impressos, eletrônicos e digitais.
Baixar
Disponível
Comunicação digital - Globalização da comunicação e seus novos paradigmas.
Baixar
Disponível
Publicidade digital - Globalização da comunicação e seus novos paradigmas.
Disponível
Projeto gráfico - Identidade visual: planejamento, pesquisa pictórica, teoria das cores e composição visual. Conceitos básicos de design. Criação e produção de projetos gráficos.
Baixar
Disponível
Comunicação organizacional - Assessoria de comunicação. Cibercultura e produção digital: internet e intranet. Responsabilidade social corporativa. Comunicação social e órgãos públicos. Comunicação de crise. A imagem institucional de uma empresa pública.
Baixar
Disponível
Gestão de marcas.
Baixar
Disponível
Marketing - Fundamentos de Marketing. Endomarketing. Marketing para promoção institucional.
Baixar
Disponível
Pesquisas em Comunicação - Pesquisas quantitativas e qualitativas.
Baixar
Disponível
Opinião pública - Opinião pública: pesquisa, estudo e análise.
Baixar
Disponível
Teorias da comunicação: conceitos e paradigmas.
Baixar
Disponível
Comunicação política - A comunicação institucional e a propaganda política.
Baixar

Aulas demonstrativas