Atenção! Este curso não aborda os seguintes itens:
► 3. Ficologia. 8. Coleta e preservação de amostras de água, esgoto e lodo. 9. Controle de qualidade em análises laboratoriais. 10. Controle e monitoramento de eutrofização e espécies invasoras. 11. Análises microbiológicas em amostras de água – Giardia e Cryptosporidium, bactérias esporuladas, coliformes e Escherichia coli, cianobactérias e cianotoxinas. Controle e monitoramento de cianobactérias e cianotoxinas. 13. Exatidão, repetibilidade, reprodutibilidade, desvio padrão, incerteza de medição, erros e correção. Fundamentos e processos de tratamento de água e esgoto. 15. Princípios básicos da biossegurança para laboratório de Microbiologia/hidrobiologia.
Para que você receba o reembolso do valor investido é necessário enviar um e-mail, por meio da nossa Central de Ajuda, clicando na aba de "Contato", na parte superior do nosso site.
Feito isso, basta clicar em "Enviar uma solicitação" e, na página seguinte, selecionar a opção de "Cancelamento", como área de envio, e descrever sua solicitação.
A fim de otimizar seu atendimento, seguem algumas dicas: