BRB (Escriturário) Qualidade do Atendimento (Itens 1, 2, 3 e 4)

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Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
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ou 12x de R$ 6,67
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/12/2024
Acesso até: 31/12/2024
Carga Horária
23 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
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Conteúdo do curso

Apresentação do Curso.
Disponível
Satisfação, valor e retenção de clientes. Noções de Marketing de Relacionamento. (Parte I)
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Disponível
Satisfação, valor e retenção de clientes. Noções de Marketing de Relacionamento. (Parte II)
Disponível
Noções de imaterialidade ou intangibilidade, inseparabilidade e variabilidade dos produtos bancários.
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Disponível
Etiqueta empresarial: comportamento, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. (Parte I)
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Disponível
Etiqueta empresarial: comportamento, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. (Parte II)

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