O Exame CFC 2023.1 teve seu edital publicado e segue à todo vapor! Candidatos interessados podem se inscrever até o dia 23 de março.
Vale lembrar que o Exame ocorre duas vezes por ano, uma vez por semestre. Os candidatos aptos a prestarem o certame são aqueles formados ou estudantes do último ano letivo do curso de Ciências Contábeis.
Para te ajudar ao longo dessa caminhada preparamos uma série de aulas sobre os assuntos mais cobrados nas provas, além de resolver exercícios e tirar eventuais dúvidas!
A primeira aula da série Sprint Final CFC 2023.1 acontece nessa sexta-feira, 03 de março, às 19h. Confira abaixo o link de transmissão da primeira aula e a programação completa:
| Data | Matéria | Professor | Horário |
| sexta-feira, 3 de março | Contabilidade Avançada | Silvio Sande | 19:00 |
| terça-feira, 7 de março | Contabilidade Geral | Marcondes Fortaleza | 19:00 |
| sexta-feira, 10 de março | Contabilidade Avançada | Silvio Sande | 19:00 |
| segunda-feira, 13 de março | Matemática Financeira | Brunno Lima | 14:00 |
| terça-feira, 14 de março | Contabilidade Geral | Marcondes Fortaleza | 19:00 |
Para ficar por dentro de todas as informações sobre o Exame de Suficiência, não deixe de conferir nosso artigo completo:
Mais informações: Exame CFC
Olá, alunos! Tudo bem? Neste artigo vamos falar sobre um tema bem importante na matéria…
Olá, pessoal, tudo bem? Neste resumo para o concurso da SEFAZ GO nós estudaremos os…
Confira o prazos para fazer sua solicitação de isenção A Procuradoria Geral do Município de…
Concurso TCE MG oferta 30 vagas para várias áreas de formação Foram aplicadas no dia…
Os Correios (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) abriram um novo preenchimento de 548 vagas…
Quer interpor recursos contra os gabaritos preliminares do concurso Câmara de Goiânia para Agente Administrativo?…