Artigo

Quase 10 mil questões comentadas

Prezado concurseiro,Tenho o prazer de informar que está lançado o Tec Concursos, um site destinado a complementar os estudos para concursos. Lá você vai encontrar muita coisa boa:

– enunciados e gabaritos definitivos

– quase 10.000 questões comentadas por professores (muitos daqui do Estratégia)

– informações detalhadas sobre concursos anteriores – notas de corte, salários, vagas, notas do primeiro e do último colocado, concorrência, e por aí vai.

A ideia é dar bastante flexibilidade ao concurseiro, que pode montar cadernos de provas do jeito que quiser. Pode combinar filtros de qualquer jeito – por banca, ano, assunto (só nas questões já comentadas), matéria, entre outros.

Eu sou um dos professores de exatas do site. Só em exatas já são cerca de 2.100 questões comentadas, sendo que eu mesmo devo ter comentado algo em torno de 2.000 questões.

Na página inicial do site você pode conhecer a equipe de professores e a quantidade de questões comentadas de cada matéria.

Esperamos que essa nova ferramenta seja realmente útil no caminho para a aprovação!

Forte abraço!

PS: Galera que usa o internet explorer: o pessoal da administração pediu para avisar que o site só vai funcionar direito da versão 8 para a frente!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.