Tudo bom meus caros?
Acabei de dar uma olhada na prova do TJ RJ, e fiquei muito feliz com o que vi. Absolutamente nenhuma questão cobrando o valor das custas previstas nas intermináveis páginas dos anexos da Lei 3.350/1999 e suas sucessivas atualizações pelas Portarias CGJ.
O que caiu em seu lugar? Conceitos extensivamente estudados em aula! (sim, este que vos fala está transbordando de orgulho :P). Nada como entender um pouco de Direito Tributário antes de se aventurar a decorar artigo por artigo.
Não visualizei recursos para quaisquer questões formuladas com base no conteúdo de Custas Judiciais, CODJERJ e Consolidação Normativa Judicial (que aliás, como você deve ter notado, fizemos muito bem em não abordar extensivamente!).
Se você pensa o contrário, e quer minha opinião ou explicação sobre determinada questão que você jura de pé junto que merece ser recorrida, por favor: não hesite em escrever para:
felipepetrachini@estrategiaconcursos.com.br
Se eu concordar com você, eu mesmo ajudo a escrever o recurso. E, se discordar, vou apontar minhas razões, o que pode vir a reforçar os seus argumentos (já que você vai saber como a banca pensou, o que é o primeiro passo para convencê-la de que ela está errada :P).
Precisando, só chamar!
Leia mais sobre o Concurso TJ RJ
Até!
Termina nesta sexta-feira, 5 de dezembro, o prazo para que os candidatos realizem o pagamento…
Se você tinha medo de perder alguma informação importante, não se preocupe! Aqui você confere…
Provas para Auxiliar de Promotoria do MP SP serão aplicadas em 29 de março de…
Confira as principais notícias sobre concursos que marcaram a semana No Resumo da Semana você…
Concurso Sefaz MT tem salários iniciais de R$ 32,9 mil! A Fundação Carlos Chagas (FCC)…
Avaliação dos candidatos do próximo concurso Bombeiro PB utilizará as notas do ENEM! Salário inicial…