A Prefeitura de Serrinha, localizada no estado da Bahia, anunciou a homologação do resultado final de seu concurso público. A divulgação veio por meio do Decreto nº 16/2021, publicado no Diário Oficial do Município e no site da banca organizadora, Seleta Concursos.
Dessa forma, a seleção seguirá válida pelo prazo de dois anos, ou seja, até março de 2023. No entanto, a validade poderá ser prorrogada uma vez, pelo mesmo período, a critério da Administração Municipal a fim de atender o interesse público.
Ainda de acordo com o decreto de homologação, a Prefeitura de Serrinha adotará as providências necessárias para a convocação e posse dos aprovados, observando, em primeiro lugar, a necessidade e conveniência da administração pública.
O candidato, aprovado e convocado, que não comparecer apresentando toda documentação necessária à posse ou que não solicitar expressamente o seu deslocamento para o final da relação dos candidatos perderá o direito à sua classificação e implicará na desistência pela vaga.
Publicado em fevereiro de 2020, o edital ofertou o total de 251 vagas. Dessas, 149 foram para provimento imediato e 102 destinadas à formação de cadastro reserva. As oportunidades abrangeram diversos cargos nos níveis fundamental, médio e superior.
Os candidatos foram avaliados através de até quatro etapas, conforme a função pretendida, sendo elas:
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