A Consulplan divulga nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, os gabaritos preliminares das provas do Exame CFC 2020.2, realizadas no último domingo.
Esse é um momento muito importante para todos que realizaram a prova, pois podemos ver se teve anulação de alguma questão ou até discordância entre o gabarito e a prova.
Ainda essa semana, você poderá entrar com recurso contra aquela questão meio estranha ou que teve uma resposta incoerente. E para te ajudar nessa conferência, vamos realizar esta tarde, a partir das 17h, um evento ao vivo comentando o gabarito preliminar e quais questões são passíveis de recurso.
Quem sabe você não consegue garantir uns pontinhos extras! Já marque na agenda e não deixe de participar no chat, mandando suas perguntas.
Mais informações: Exame CFC
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!
O concurso Prefeitura de Juatuba (MG) teve edital publicado em 2022 com 63 vagas e…
A Prefeitura de Josenópolis, em Minas Gerais, não possui novo edital previsto. O último processo…
A Prefeitura de José Raydan ainda não tem novo concurso previsto; confira o histórico e…
Prefeitura de José Gonçalves de Minas, em Minas Gerais, publicou edital de processo seletivo com…
A Prefeitura de Jordânia (MG) realizou processos seletivos em 2023 com salários de até R$…
Concurso Prefeitura de Joaquim Felício, em Minas Gerais: último certame ofertou 52 vagas efetivas com…