Paulo Henrique Chagas - Aluno Aprovado no TJ-GO

Depoimentos:

Paulo Henrique Chagas – Aprovado no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

Disciplina, perseverança e estratégia. Desistir jamais. Estas diretrizes devem estar sempre presentes na mente dos concurseiros e comigo não foi diferente.

No último ano da minha graduação em Direito (ano de 2014), resolvi começar a prestar concursos e apoiado na base que havia conseguido consolidar durante o curso, debrucei-me sobre alguns editais.

Acontece que em todos os concursos que prestava eu “batia na trave” da aprovação “dentro das vagas” previstas em edital. Foi assim no concurso do TJMG, SEDS-MG, DPE-RJ e mais recentemente TJRJ, concursos em que apesar da boa colocação, me faltaram 1 ou 2 pontos para o tão sonhado direito subjetivo à nomeação.

Quando saiu o edital para o concurso de Analista Judiciário do TJGO, conheci o Estratégia Concursos, curso que se adequa perfeitamente ao que entendo como ideal na preparação para os concursos públicos. O material apoia-se na tríade legislação-doutrina-jurisprudência, indispensável para a aprovação.

As inúmeras questões inseridas nos materiais também são fundamentais. Os professores possuem indiscutível qualificação e didática. Contudo, o grande diferencial que destaco é o foco! Muitos materiais disponíveis na internet não são verdadeiramente focados no edital. São “apanhados” de concursos anteriores que nem sempre se adequam ao que é exigido por um edital específico.

No Estratégia Concursos é diferente. É possível perceber de forma clara que o material do Estratégia é verdadeiramente confeccionado com foco no edital e na banca organizadora, o que é essencial para a correta preparação.

Estudei com afinco o conteúdo disponibilizado, assisti as aulas, fiz as questões e, com a graça de Deus, consegui ser aprovado “dentro das vagas” para o cargo de Analista Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Recomendo a todos os colegas e agradeço a equipe Estratégia Concursos!

Confira outras entrevistas em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/depoimentos/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Resultados:

  • Concurso ISS-Criciúma 2017 - Fiscal de Rendas e Tributos Das 3 vagas ofertadas, 2 aprovados são nossos alunos
  • Concurso TST 2017 - TJAA Dos 100 primeiros aprovados, 57 são nossos alunos
  • Concurso TST 2017 - AJAJ Dos 100 primeiros aprovados, 47 são nossos alunos
  • Concurso TST 2017 - AJAA Dos 80 aprovados, 50 são nossos alunos
  • Concurso SEFIN-RO 2017 - Contador Das 2 vagas ofertadas, 1 aprovado é nosso aluno