Lucas Hermelino- Aprovado no Concurso do INSS 2012

Depoimentos:

Lucas Hermelino- Aprovado no Concurso do INSS 2012

Ainda estou cursando a faculdade de Direito, na Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL, e foi muito difícil conciliar faculdade e estudos para concurso, pois no começo não sabia por onde começar. Utilizava livros, video-aulas, mas  muitos desses materiais eram muito extensos e eu acabava perdendo o foco que era a preparação para o concurso.

Nas muitas comunidades de concurseiros que a gente acaba fazendo parte, conheci o Estratégia Concursos e me identifiquei muito com a forma objetiva de ensinar. Professor Ivan Kertzman foi demais.

Ensinava com clareza e objetividade, e às vezes algum assunto que ele deixava meio de lado eu pensava: “Será que isso não vai cair mesmo?”. Mas realmente o que ele focou no curso foi o que efetivamente caiu na prova e quase gabaritei a prova de Previdenciário, e por isso acabei conquistando o segundo lugar numa APS que oferecia 5 vagas para 4285 inscritos.

Esse foi o meu terceiro concurso para o INSS consecutivo. E fico me reportando lá para 2005 quando meu material didático foi uma apostila de banca de jornal usada que eu comprei em um sebo.

A experiência foi aumentando, aumentando e aumentando e enfim em 2012 consegui alcançar meu objetivo, graças à ajuda do Estratégia Concursos. Recomendo e assino embaixo.

Confira outras entrevistas em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/depoimentos/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Resultados:

  • TRF 4a Região - 2019 14 alunos do Estratégia ficaram em 1º lugar, em suas respectivas regiões
  • Tribunal de Justiça-PR 2019 Dos 10 primeiros colocados, 7 foram nossos alunos
  • Agente da Polícia Federal 2018 Dos 180 aprovados, 113 foram nossos alunos
  • Concurso PGE - SP Procurador do Estado Dos 208 aprovados, 134 são nossos alunos
  • Concurso CLDF Procurador Legislativo Dos 31 aprovados, 24 são nossos alunos

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x