Carolina Mie Sawada - Aprovada no concurso ISS Salvador

Depoimentos:

Carolina Mie Sawada – Aprovado no concurso de Analista Tributário do ISS/Salvador 2014

Meu nome é Carolina, tenho 25 anos e fui aprovada, como 9ª colocada, no concurso de Analista Tributário de Salvador, após 1 ano e 3 meses de estudo em concursos.

Sou formada em Administração e decidi estudar para concurso público logo depois da minha formação. No início, como eu não tinha muita informação sobre o mundo de concurseiros, não sabia como estudar. Primeiro contratei um site barato (menos de 60 reais por ano) com vários cursos de video aulas, mas, quando acabei o primeiro curso e tentei resolver provas anteriores, percebi que o curso era muito superficial. Então, me inscrevi num curso presencial de 8 meses, que me deu uma base, mas não era suficiente, achei necessário estudar por outros meios para avançar meu conhecimento. Procurei por bons livros, principalmente de matérias de direito. Livros realmente eram completos, mas eram muito grandes e, como não tinham foco para um concurso específico, vários capítulos não me interessavam e havia assuntos importantes para o meu concurso que não eram tratados com muita atenção.

Depois de alguns meses, por indicação de um amigo, conheci o site Estratégia. Eu gostei muito do formato das aulas em pdf, em que os professores explicam, em escrita, como se eu estivesse numa sala de aula, deixando, assim, a leitura mais fácil e, ao mesmo tempo, possibilitando o estudo mais detalhado e minucioso, o que é mais difícil nas aulas faladas. Outra coisa que eu gostei foi de que os cursos do Estratégia são focados para um determinado edital de concurso, assim 100% do material é aproveitado. Além de oferecer cursos de matérias específicas, por exemplo, Legislação Tributária do Município de Salvador, que dificilmente são tratados em livros no mercado. Assim, o Estratégia é completo e eu considero melhor que cursos ou livros.

A vida de um concurseiro não é nada fácil, é preciso muita dedicação e persistência para conseguir continuar estudando com empenho sem desistir. Mas, além disso, é necessário bons materiais, que eu particularmente obtive no Estratégia, por oferecer materiais focados e excelentes, me auxiliando na otimização de tempo e esforço. Portanto, sinceramente afirmo que os materiais do Estratégia foram cruciais para minha aprovação.

Confira outras entrevistas em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/depoimentos/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Resultados:

  • Concurso PF 2018 - Papiloscopista Dos 120 aprovados, 66 deles são nossos alunos
  • Concurso PF 2018 - Agente Dentro das 180 vagas ofertadas, 113 aprovados são nossos alunos
  • Concurso PF 2018 - Escrivão Dentro das 80 vagas ofertadas, 42 aprovados são nossos alunos
  • Concurso PF 2018 - Delegado Dentro das 150 vagas ofertadas, 57 aprovados são nossos alunos
  • Concurso ISS-São Luis 2018 - Tecnologia da Informação Dos 8 aprovados, 3 são nossos alunos

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.