Essa terça-feira foi excelente para os concurseiros da área fiscal! Isso porque, dois grandes fiscos estaduais tiveram Comissão instituída. Foram eles as Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais e do Amazonas, ambos no radar para esse segundo semestre de 2021.
Foi instituído o Grupo de Trabalho responsável pelo acompanhamento e execução do concurso da Secretaria de Fazenda de Minas Gerais. Formam a equipe seis servidores, que serão responsáveis pela contratação da banca, acompanhamento dos prazos e verificação do orçamento.
Anteriormente, a Comissão de Finanças (COFIN) da Sefaz MG concordou em aprovar a realização de um novo certame para AFRE com até 317 vagas. Sendo necessário, antes, uma adequação às regras da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
A informação foi confirmada através da Portaria Nº 0252/2021-GSEFAZ, publicada no dia 02 de agosto. Segundo a Portaria, o grupo tem o prazo de 15 dias corridos, ou seja, até 17 de agosto, para conclusão dos trabalhos. Esse prazo poderá ser prorrogado, se necessário.
Anteriormente, em contato exclusivo com o Estratégia, o órgão já havia informado sua intenção em realizar um novo certame ainda no segundo semestre de 2021.
Quer conferir mais informações sobre esses e outros concursos fiscais com comissão formada, banca definida e previstos? Então não deixe de conferir nossos artigos completos:
Mais informações: Concurso Sefaz MG | Concurso Sefaz AM | Concursos Fiscais
CNU 2025: resultado das notas finais das provas objetivas serão disponibilizados através da imagem do…
Após as eleições municipais, realizadas ano passado, novos concursos públicos para Prefeituras devem ser anunciados…
Cadernos de Questões para o concurso Sefaz SP: resolva questões sobre as disciplinas do edital do…
Os melhores concursos públicos abertos e previstos na área Contábil A especialidade de contabilidade é…
A Prefeitura de Turilândia, cidade no Maranhão, está com inscrições reabertas para o seu novo…
A Engenharia é uma área que vem crescendo muito nos concursos públicos. Cada vez mais, é possível…