Os candidatos que realizaram a prova discursiva do concurso da Secretaria de Fazenda de Minas Gerais (SEFAZ MG) já podem entrar com recursos. O prazo é até o dia 18 de maio, através do site da FGV.
Lembrando que o interessado na interposição de recursos do certame deve ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será liminarmente indeferido.
A avaliação valeu 80 pontos, sendo constituída de quatro questões discursivas, valendo 20 pontos cada. Portanto, foi considerado aprovado aquele que obteve, no mínimo, 48 pontos.
A seleção é uma ótima oportunidade para quem deseja ingressar na carreira pública, uma vez que são ofertadas 431 vagas no cargo de Auditor Fiscal, que possui salário inicial de até R$ 25 mil.
Com o resultado preliminar da prova discursiva do concurso Sefaz MG divulgado, o time do Estratégia apurou que, como de praxe, a maioria esmagadora de aprovados no são nossos alunos!
Para que você possa ter uma ideia, 79,5% dos aprovados são corujas. Ou seja, 343 das 431 vagas ofertadas foram garantidas pelos nossos alunos:
Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o prazo de recursos da discursiva, assim como outros detalhes do concurso Sefaz MG, então acesse agora mesmo o link abaixo:
Saiba mais: Concurso Sefaz MG
A Prefeitura de São Miguel do Anta, cidade mineira, está com as inscrições abertas para seu…
Após suspensão do último concurso, novo edital para a Guarda de Teresina segue aguardado! Um…
O que faz a Polícia Legislativa, cargo ofertado no novo concurso da Câmara dos Deputados?…
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 24ª Região (CRECI-RO) oferta 6 vagas imediatas…
Estão oficialmente abertas as inscrições do concurso público do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas…
5 concursos fiscais de 2026 já têm provas marcadas e são os melhores do momento!…