Suspenso desde agosto, após o Ministério Público de Alagoas (MP AL) protocolar uma ação civil pública afirmando que que não havia reserva do percentual mínimo de vagas para pessoas com deficiência, o concurso Polícia Penal AL foi retomado.
O certame oferece 300 vagas para o cargo de Policial Penal. Do total de oportunidades oferecidas, 60 são reservadas para pessoas com deficiência. De acordo com o edital de abertura da seleção, a remuneração inicial de R$ 3.800,00.
Pessoas com deficiência podem se inscrever no período de 10 de setembro a 15 de outubro no site do Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos), banca organizadora do certame.
Se por conta da suspensão do certame ou da incerteza do retorno do concurso você interrompeu os estudos, o Estratégia preparou o evento “Concurso Polícia Penal AL: como retomar os estudos”.
O professor Glauber Mendonça vai trazer dicas indispensáveis que vão te ajudar a retornar aos estudos e obter o melhor proveito do conteúdo que será estudado até a realização das provas do concurso Polícia Penal AL.
A transmissão ao vivo em nosso canal do Youtube acontece nesta sexta-feira, 17 de setembro, a partir das 19h, em nosso canal do Youtube.
Saiba mais: concurso Policia Penal AL
Este artigo serve como seu guia essencial para acompanhar os Concursos Abertos em todo o…
O novo edital de concurso para a Prefeitura de Búzios, voltado aos cargos da Educação,…
Candidatos do novo concurso Câmara dos Deputados para Policial serão avaliados por duas etapas e…
Concurso Sefaz MT oferece salários iniciais de R$ 32,9 mil; inscrições encerradas O concurso em…
Olá, pessoal, tudo bem? Trataremos, a seguir, sobre o que faz um Conselheiro Substituto de…
Veja a lista completa de concursos de Educação publicados e os editais previstos para os…