Nesta quarta-feira, 22 de dezembro, o Diário Oficial do Estado do Tocantins tornou público os resultados provisórios da avaliação médica e odontológica do concurso da Polícia Militar (PM TO).
O documento é válido para os três editais em andamento, que oferecem 1.000 vagas imediatas para Praças (Soldado), nas áreas de Combatentes, Saúde e Músicos.
Os candidatos considerados inaptos poderão solicitar os documentos atinentes à sua avaliação e interpor recurso contra o resultado preliminar da referida etapa no período de 22 a 27 de dezembro de 2021. O pedido precisa ser enviado pelo e-mail: recursosavaliacaomedica2021@pm.to.gov.br.
A solicitação dos documentos atinentes à avaliação deve conter, obrigatoriamente, as seguintes informações: nome, número de inscrição e CPF do candidato, além de ser assinada e digitalizada para envio eletrônico.
Ainda de acordo com o documento, o edital com os resultados finais da avaliação médica e odontológica do concurso PM TO será anunciado na data provável de 13 de janeiro de 2022. Confira todos os detalhes na íntegra:
O primeiro concurso público para a Defensoria Pública do Rio Grande do Norte (DPE RN)…
Confira neste artigo algumas dicas de cobrança para a disciplina de Administração Geral e Pública…
Foi constituída a comissão organizadora do concurso público da Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapeal).…
Opa, chega mais!! Com este artigo do Estratégia Concursos poderemos analisar um assunto muito importante para a prova de Auditor Fiscal de São Paulo: atribuições do Tribunal…
Olá Concurseiro! Tudo bem? Nesse artigo vamos falar sobre o concurso da Secretaria da Fazenda do Estado de São…
Concurso Diplomata oferta salário inicial de R$ 22.558,56 O novo concurso para a carreira diplomática…