Nesta quarta-feira, 22 de dezembro, o Diário Oficial do Estado do Tocantins tornou público os resultados provisórios da avaliação médica e odontológica do concurso da Polícia Militar (PM TO).
O documento é válido para os três editais em andamento, que oferecem 1.000 vagas imediatas para Praças (Soldado), nas áreas de Combatentes, Saúde e Músicos.
Os candidatos considerados inaptos poderão solicitar os documentos atinentes à sua avaliação e interpor recurso contra o resultado preliminar da referida etapa no período de 22 a 27 de dezembro de 2021. O pedido precisa ser enviado pelo e-mail: recursosavaliacaomedica2021@pm.to.gov.br.
A solicitação dos documentos atinentes à avaliação deve conter, obrigatoriamente, as seguintes informações: nome, número de inscrição e CPF do candidato, além de ser assinada e digitalizada para envio eletrônico.
Ainda de acordo com o documento, o edital com os resultados finais da avaliação médica e odontológica do concurso PM TO será anunciado na data provável de 13 de janeiro de 2022. Confira todos os detalhes na íntegra:
A Universidade do Estado de Santa Catarina divulgou a banca responsável pelo novo concurso Udesc: o…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos de…
Concurso ALEGO 2025 oferta vagas de níveis médio e superior; inscrição poderá ser realizada até…
Concurso Polícia Penal SP oferta 1.100 vagas para Policial Penal; últimos dias de inscrição. Não…
Concurso PM PB oferta 30 vagas para Oficial (CFO); confira neste artigo quais são as…
Figuras de linguagem são um tema recorrente em questões de provas para concursos públicos. Veja…