Com suas provas objetivas aplicadas no último domingo, 19 de dezembro, foram divulgados os gabaritos preliminares da referida etapa para os cargos de Escrivão e Delegado do concurso PC MG.
Sendo assim, fica aberto o prazo para interposição de recursos contra o resultado. Os interessados devem solicitar o procedimento no site da FUMARC, banca organizadora, nos dias 21 e 22 de dezembro.
Vale lembrar que a prova objetiva do concurso PC MG constou de 60 questões para Escrivão e 70 questões para Delegado, do tipo múltipla escolha, contendo quatro opções de gabarito (A, B, C, D).
Será aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 60% de acerto, sendo eliminado aquele que obter nota inferior ao equivalente a 20% das questões em qualquer uma das disciplinas, ainda que no somatório final da nota obtenha índice igual ou superior a 60%.
São ofertadas 519 vagas para os cargos de Delegado, Escrivão, Investigador, Perito Criminal e Médico Legista. Todos exigem formação de nível superior, com salários iniciais que variam de R$ 4.631,23 a R$ 12.967,43. Confira mais detalhes a seguir:
Cargo de Agente de Trânsito do concurso Detran SP tem exigência de nível superior e…
Instituto Verbena organiza novo concurso Câmara de Goiânia. Inscrições abertas e provas previstas em março!…
Novo concurso ALE RO tem edital publicado com vagas para nível médio e superior. Provas…
Resultados do concurso Bombeiro PR para Cadete e Soldado foram divulgados! Foi anunciado um novo…
Sindicato solicita aumento de vagas do concurso Polícia Penal ES! Foi divulgado o resultado preliminar…
Último Concurso PMPR ofereceu oportunidades para as carreiras de Cadete e Soldado! Foi anunciado um…