O primeiro dia de realização do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso Bombeiros RJ foi marcado por polêmicas. Segundo relatos de alguns candidatos, houve atraso na realização das baterias, irregularidades e falta de socorro no local.
Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível verificar participantes passando mal, além de iluminação comprometida e partes alagadas por conta da chuva. A aplicação aconteceu nesta última quinta-feira, 18 de novembro.
Em nota publicada em seu site, a FunRio, banca organizadora do concurso Bombeiros RJ, informou que, por motivos de força maior, o TAF realizado na Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ foi interrompido e cancelado. Uma nova data será anunciada oportunamente.
Os candidatos que realizaram a etapa no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças do Corpo de Bombeiros Militar (Guadapule), também prejudicados pelas condições adversas, terão a mesma possibilidade de remarcação dos exames.
Ainda de acordo com o comunicado, a realização do Teste de Aptidão Física nos dias 19, 20 e 21 de novembro segue mantida aos participantes convocados. Contudo, a empresa organizadora se reserva no direito de reagendar a etapa, caso haja necessidade.
As informações completas sobre o TAF e demais detalhes do concurso Bombeiros RJ você encontra em nosso artigo exclusivo:
Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:
CNU 2025: resultado das notas finais das provas objetivas serão disponibilizados através da imagem do…
Após as eleições municipais, realizadas ano passado, novos concursos públicos para Prefeituras devem ser anunciados…
Cadernos de Questões para o concurso Sefaz SP: resolva questões sobre as disciplinas do edital do…
Os melhores concursos públicos abertos e previstos na área Contábil A especialidade de contabilidade é…
A Prefeitura de Turilândia, cidade no Maranhão, está com inscrições reabertas para o seu novo…
A Engenharia é uma área que vem crescendo muito nos concursos públicos. Cada vez mais, é possível…