Notícia

ENTREVISTA EM VÍDEO: Thiago Peixoto – Aprovado em primeiro lugar (DF) no concurso da Defensoria Pública da União para o cargo de Analista Técnico Administrativo

entrevista aprovado DPUDepois de ter sido demitido na iniciativa privada, Thiago Aguiar Peixoto decidiu se inspirar na trajetória de sua esposa e se tornar um servidor público. Formado em direito, esse goiano, de 33 anos,  buscou ser aprovado em concursos de tribunais, nos cargos de técnico e analista, cujo local de trabalho fosse a capital federal.

Por buscar concursos bem específicos, ela sabia que alcançar uma aprovação não seria fácil. E não foi. 

Nos primeiros dois anos, apesar de sua dedicação, Thiago não conseguiu os resultados desejados. Mas, após um “choque de realidade”, ele percebeu que o problema não estava tão somente nos certames, mas também na forma como estava levando os estudos. 

Foi aí que as coisas começaram a dar certo na vida de Thiago. Aliando dedicação, disciplina, foco e planejamento, ele logrou sucesso em seu primeiro concurso, sendo aprovado em primeiro lugar, no Distrito Federal, para o cargo de Analista Técnico Administrativo da Defensoria Pública da União.

Confira a entrevista:

Outras entrevistas em:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/depoimentos/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.