Notícia

Divulgados provas e gabaritos preliminares do concurso MPU para os cargos de Técnico e Analista. Confira!

concurso MPUForam divulgados nesta terça-feira, 24, as provas e os gabaritos preliminares do concurso MPU para os cargos de Técnico e Analista. Os recursos poderão ser interpostos nesta quarta-feira, 25, e quinta-feira, 26, pelo site da organizadora, o Cespe.

Confira as provas e os gabaritos preliminares em:

http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu_15/

Concurso MPU para os cargos de Técnico e Analista

O concurso MPU para os cargos de Técnico e Analista prevê o preenchimento de de 25 vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista e Técnico. Os cargos de nível superior do concurso MPU são para analista nas atividades de apoio técnico administrativo – especialidade atuarial, apoio técnico-especializado especialidade de finanças e controle, perícia na especialidade de engenharia química. A remuneração inicial é de R$ 8.178,06 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. A lotação será em Brasília.

As vagas de nível médio são para técnico do MPU e técnico na área de apoio técnico administrativo especialidade segurança institucional e transporte. Para este, é necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação nas categorias “D” ou “E”. A remuneração inicial é de R$ 5.007,82 para a jornada de 40 horas semanais. As vagas são para os estados de AM, AP, BA, DF, ES, MT, PA, PI, PR, RJ, RO, RS e SP. 

O prazo de validade do concurso MPU é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Os professores do Estratégia Concursos comentarão, em seus artigos, sobre possibilidade de recursos. Acompanhe em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • oi! companheiros, alguém teria mais ou menos uma noção da nota de corte para técnico em seg. e transportes do MPU deste ano? antes de tudo, obrigado!
    cristian em 25/03/15 às 16:27