Rogerio de Vidal Cunha

0 cursos disponíveis

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná e professor nas disciplinas de Direito Tributário e Processo Civil. 

Antes da magistratura foi, Advogado,  Procurador Municipal e Oficial de Justiça Federal da Justiça Militar da União. É autor dos livros "Curso Didático de Direito Tributário" e "Manual da Justiça Gratuita", participou como colaborador nas seguintes obras : "Os Juízes e o novo CPC", " Coleção Repercussões do Novo CPC - v.1 - Magistratura" , "O Dever de Fundamentação no Novo CPC - Análises em Torno do Artigo 489." e "Mapeando o Edital: Magistratura Estadual"

Site: www.profrogeriocunha.com.br

Veja o que dizem os aprovados

Por que escolher o Estratégia Concursos?

Satisfação ou seu dinheiro de volta
Satisfação ou seu
dinheiro de volta

Confiamos em nosso trabalho. Por isso, você tem até 7 dias para testar nossos cursos. Caso não se adapte à nossa metodologia, devolvemos todo o seu dinheiro (*).

Download liberado
Download
liberado

Não há limite de visualizações ou de downloads (*). Baixe as videoaulas, PDFs e áudios para estudar quando e onde você estiver.

Fórum de Dúvidas
Fórum
de Dúvidas

Envie todas as dúvidas que você tiver durante seus estudos. Responderemos as questões em até 5 dias.

Multimídia voltada ao edital
Multimídia voltada
ao edital

Trabalhamos com diferentes mídias para você escolher qual prefere, como videoaulas ou PDF. Além disso, os cursos são 100% voltados ao edital do concurso.

(*) verifique as condições em nossos termos de uso.