Cursos Online para Prefeitura de Bayeux-PB | Estratégia Concursos

ECJ - Prefeitura Municipal de Bayeux-PB (Procurador Municipal)

10 cursos disponíveis

Cursos Online para Concurso Prefeitura Municipal de Bayeux-PB (Procurador Municipal)

Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Bayeux, município do estado da Paraíba. São ofertadas no certame 2.957 vagas, sendo 492 para provimento imediato e 2.465 para formação de cadastro reserva. Essas vagas são distribuídas entre cargos com exigência de nível fundamental, médio e superior.

Nosso curso Prefeitura Municipal de Bayeux-PB (Procurador Municipal) é 100% focado no edital publicado, abordando todo o conteúdo que você precisa estudar para a prova.

Ao adquirir, você terá acesso a uma metodologia única. O curso online Prefeitura Municipal de Bayeux-PB é composto de PDF + Videoaulas + Fórum de Dúvidas.

Além disso, o aluno do curso preparatório Prefeitura Municipal de Bayeux-PB encontrará em nossa plataforma outros conteúdos complementares.

Compre já o nosso curso Prefeitura Municipal de Bayeux-PB (Procurador Municipal) online em 12x sem juros e comece logo a sua preparação! 

 

Escolaridade
Ensino Superior
Cargos
Procurador
Vagas
07 + 35
Banca
IDIB
Remuneração
R$ 2.500,00
Data da Prova
03/10/2021

Por que escolher o Estratégia Concursos?

Satisfação ou seu dinheiro de volta

Satisfação ou seu
dinheiro de volta

Confiamos em nosso trabalho. Por isso, você tem 30 dias para testar nossos cursos. Caso não se adapte à nossa metodologia, devolvemos todo o seu dinheiro (*).

Download liberado

Download
liberado

Não há limite de visualizações ou de downloads (*). Baixe as videoaulas, PDFs e áudios para estudar quando e onde você estiver.

Fórum de Dúvidas

Fórum
de Dúvidas

Envie todas as dúvidas que você tiver durante seus estudos. Responderemos as questões em até 5 dias.

Multimídia voltada ao edital

Multimídia voltada
ao edital

Trabalhamos com diferentes mídias para você escolher qual prefere, como videoaulas ou PDF. Além disso, os cursos são 100% voltados ao edital do concurso.

(*) verifique as condições em nossos termos de uso.