USP (Secretário) Administração - 2024 (Pós-Edital)

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Não aborda:

  • Organização de Eventos: Planejar diferentes tipos de eventos; Organizar eventos; Planejar, organizar e coordenar Reuniões; Realizar, coordenar e avaliar eventos. Relações humanas & relações públicas; Ética e as relações públicas; Relações com corporações; Fluxo de entrada e saída de documentos; Catalogar e arquivar; Organização da agenda; O(A) Secretário(a), sua polivalência e capacidade de gerar resultados; Carta comercial – Importância e características; Comunicação rápida; Organização e segurança de dados

 

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 224,00
ou 12x de R$ 18,67
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 05/05/2024
Acesso até: 05/10/2024
Carga Horária
97 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
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Conteúdo do curso

Disponível
Administração e modelos de gestão – principais teorias (Teorias da administração)
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Disponível
Funções administrativas (Função Planejamento – Parte I)
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Disponível
Funções administrativas (Função Planejamento – Parte II)
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Disponível
Organização das Corporações: As organizações e as empresas. Organização e departamentalização de corporações
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Disponível
Funções administrativas. Relações humanas no trabalho. Relações humanas e a corporação; Administrar as relações interpessoais (Função direção. Liderança)
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Disponível
Funções administrativas. Relações humanas no trabalho. Relações humanas e a corporação; Administrar as relações interpessoais (Função direção. Motivação)
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Disponível
Comunicação técnica: Técnicas de comunicação; Equipamentos e meios de comunicação
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Disponível
Funções administrativas (Função Controle)
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Disponível
Métodos e técnicas secretariais: Visão empreendedora (Empreendedorismo)
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Disponível
Relações humanas no trabalho. Relações humanas e a corporação; Administrar as relações interpessoais (Trabalho em equipe)
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Disponível
Relações humanas no trabalho. Relações humanas e a corporação; Administrar as relações interpessoais (Gestão de Conflitos)
Disponível
Relações humanas no trabalho. Relações humanas e a corporação; Administrar as relações interpessoais (Negociação)
Disponível
Qualidade no atendimento: Excelência no atendimento ao cliente; O atendimento telefônico; Organização do ambiente de trabalho. Relações com clientes e sociedade.
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Disponível
Ética; Ética profissional
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