SEMED Nova Iguaçu-RJ (Agente Administrativo III) Gestão de Pessoas + Organização + Atendimento ao Público - 2024 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado
Atenção! Este curso não aborda os seguintes itens: 
►3 relações públicas.
► Protocolo: recepção, classificação, registro e distribuição de documentos. Expedição de correspondência: registro e encaminhamento. [Serão abordados no curso: Administração de Materiais e Patrimônio
► 5 Redação oficial de documentos oficiais. [Será abordado no curso: Redação Oficial]
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 272,00
ou 12x de R$ 22,67
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 05/05/2024
Acesso até: 05/10/2024
Carga Horária
101 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Disponível
Gestão de desempenho. Desempenho profissional
Baixar
Disponível
Gestão por competências.
Baixar
Disponível
Educação, treinamento e desenvolvimento. Educação corporativa.
Disponível
Gestão do Conhecimento.
Baixar
Disponível
Análise e descrição de cargos.
Disponível
Qualidade de vida no trabalho
Disponível
Relações humanas. Relações interpessoais (Gestão de Conflitos)
Disponível
Relações humanas. Relações interpessoais (Negociação)
Disponível
ORGANIZAÇÃO: Conceito e tipos de estrutura organizacional.
Baixar
Disponível
Liderança
Baixar
Disponível
Motivação e satisfação no trabalho.
Baixar
Disponível
Comunicação.
Baixar
Disponível
Comportamento, clima e cultura organizacional.
Baixar
Disponível
Desenvolvimento de equipes de trabalho. Trabalho em equipe: personalidade e relacionamento; eficácia no comportamento interpessoal; fatores positivos do relacionamento; comportamento receptivo e defensivo; empatia; compreensão mútua.
Baixar
Disponível
ATENDIMENTO AO PÚBLICO. Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade; apresentação; atenção; cortesia; interesse; presteza; eficiência; tolerância; discrição; conduta; objetividade. Postura profissional
Baixar
Disponível
Noções de cidadania
Disponível
Servidor e opinião pública; o órgão e a opinião pública

Aulas demonstrativas