Ética na Comunicação - Código de Ética da Publicidade e do Jornalismo - 2. Ética na comunicação
Conceitos do Jornalismo (Parte 1) - 12. Elaboração de pautas. 13. Linguagem jornalística e publicitária. 14. Conhecimento de gênero e narrativas. 15. Especificidades dos veículos de comunicação e seus públicos. . 5. Introdução ao jornalismo.
Conceitos do Jornalismo (Parte 2) - 12. Elaboração de pautas. 13. Linguagem jornalística e publicitária. 14. Conhecimento de gênero e narrativas. 15. Especificidades dos veículos de comunicação e seus públicos. . 5. Introdução ao jornalismo.
Conceitos da Publicidade (Parte 1) - 13. Linguagem jornalística e publicitária. 14. Conhecimento de gênero e narrativas. 15. Especificidades dos veículos de comunicação e seus públicos.
Conceitos da Publicidade (Parte 2) - 13. Linguagem jornalística e publicitária. 14. Conhecimento de gênero e narrativas. 15. Especificidades dos veículos de comunicação e seus públicos.
Comunicação digital - 21. Gestão de portais corporativos. 22. Características, conceitos e aplicações de linguagens na web. 23. Padrões de website. 18. Interação entre tipo de veiculação e mensagens. 19. Adequação da mensagem ao veículo e ao público-alvo. 20. Relacionamento do jornalismo, publicidade e relações públicas com as novas tecnologias de comunicação. 25. Adaptação de conteúdos para multi-plataformas. 26. Comunicação online. 27. Mídias web e digitais.
Jornalismo digital - 21. Gestão de portais corporativos. 22. Características, conceitos e aplicações de linguagens na web. 23. Padrões de website. 18. Interação entre tipo de veiculação e mensagens. 19. Adequação da mensagem ao veículo e ao público-alvo.
Publicidade digital - 20. Relacionamento do jornalismo, publicidade e relações públicas com as novas tecnologias de comunicação.
Teorias da Comunicação - 1. Comunicação e sociedade.. 3. Estética na comunicação.
Telejornalismo e radiojornalismo - 24. Redação para mídias eletrônicas.
Comunicação integrada - 9. Comunicação organizacional. Gestão de marca e imagem institucional.
Assessoria de imprensa - 30. Comunicação como ferramenta de gestão. 31. Gestão de crises. 10. Técnicas de redação em assessoria de imprensa. 11. Media training. 6. Jornalismo corporativo.
Projeto gráfico - 28. Planejamento, produção e edição de publicações. 29. Técnicas de edição. 4. Comunicação e planejamento gráficos
Pesquisa em comunicação - 17. Pesquisa e uso das informações.