Prefeitura de Uberaba-MG (Especialista de Serviços Públicos - Administrador) Administração de RH, Estratégia Empresarial e Administração Mercadológica - 2024 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

OBSERVAÇÃO: O curso não aborda os seguintes itens:

1. Relações trabalhistas e sindicalismo; - Disponível no curso Noções de Direito do Trabalho

3. Sistema de informação gerencial.

 
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 288,00
ou 12x de R$ 24,00
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 26/05/2024
Acesso até: 26/10/2024
Carga Horária
110 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Disponível
Estratégia Empresarial: Metas estratégicas e resultados pretendidos; Análise dos ambientes interno e externo; Ferramentas de Planejamento estratégico empresarial (BSC, etc) – Parte I
Baixar
Disponível
Estratégia Empresarial: Metas estratégicas e resultados pretendidos; Análise dos ambientes interno e externo; Ferramentas de Planejamento estratégico empresarial (BSC, etc) – Parte II
Baixar
Disponível
Estruturas organizacionais
Baixar
Disponível
Liderança. Desenvolvimento gerencial
Baixar
Disponível
Motivação
Baixar
Disponível
Cultura organizacional
Baixar
Disponível
Gerência de projetos.
Baixar
Disponível
PDCA, Paretto, Diagrama de causa e efeito (Gestão da Qualidade)
Baixar
Disponível
Administração de RH: funções de RH; Estratégias de RH (objetivos, desafios e características da Gestão de Pessoas)
Baixar
Disponível
Métodos de avaliação de desempenho
Baixar
Disponível
Educação corporativa. Desenvolvimento gerencial
Disponível
Gerenciamento de reconhecimento, remuneração e benefícios
Disponível
Programas de qualidade de vida no trabalho.
Disponível
Administração Mercadológica: Pesquisa de mercado; Segmentação de mercado; Estratégias de marketing; Gestão de relacionamento com clientes (internos e externos) – Parte I
Disponível
Administração Mercadológica: Pesquisa de mercado; Segmentação de mercado; Estratégias de marketing; Gestão de relacionamento com clientes (internos e externos) – Parte II
Disponível
Administração Mercadológica: Pesquisa de mercado; Segmentação de mercado; Estratégias de marketing; Gestão de relacionamento com clientes (internos e externos) – Parte III
Disponível
Administração de vendas (Parte I)
Disponível
Administração de vendas (Parte II)

Aulas demonstrativas