Prefeitura de Sabará-MG (Administrador) Funções Administrativas - 2023 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

Não aborda: 

  • Finanças e produção. administração da força de trabalho
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 288,00
ou 12x de R$ 24,00
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 28/04/2024
Acesso até: 28/09/2024
Carga Horária
116 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Funções administrativas: planejamento, organização, liderança, execução e controle.
Disponível
Teorias da Administração.
Baixar
Disponível
Planejamento. Planejamento Estratégico (Parte I)
Baixar
Disponível
Planejamento. Planejamento Estratégico (Parte II)
Baixar
Disponível
Organização. Estrutura
Baixar
Disponível
Liderança.
Baixar
Disponível
Controle.
Baixar
Disponível
Clima organizacional
Baixar
Disponível
Processo decisório.
Baixar
Disponível
Processos organizacionais. (gestão por processos)
Baixar
Disponível
Visão das principais áreas funcionais de uma organização: recursos humanos. Gestão de Pessoas: estratégias e desafios de RH. Planejamento de RH. (objetivos, desafios e características da Gestão de Pessoas)
Baixar
Disponível
Gerenciamento de desempenho
Baixar
Disponível
Visão das principais áreas funcionais de uma organização: recursos humanos (Gestão por competências)
Baixar
Disponível
Recrutamento e seleção
Disponível
Treinamento e desenvolvimento
Disponível
Visão das principais áreas funcionais de uma organização: recursos humanos (Análise e Descrição de Cargos. Carreiras)
Disponível
Visão das principais áreas funcionais de uma organização: marketing (Parte I).
Disponível
Visão das principais áreas funcionais de uma organização: marketing (Parte II).
Disponível
Visão das principais áreas funcionais de uma organização: marketing (Parte III).

Aulas demonstrativas