Prefeitura de Manacapuru-AM (Auxiliar Administrativo) Administração - 2024 (Pós-Edital)

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Download liberado

OBSERVAÇÃO: O curso não aborda os seguintes itens:

Uso de equipamentos de escritório. Agenda. Elaboração e manutenção de banco de dados. Prática profissional e sigilo profissional. Noções de organização administrativa; Administração direta e indireta; Noções sobre funcionamento dos bancos e cartórios. Atividades relativas às atividades inerentes a função

 
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 208,00
ou 12x de R$ 17,33
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 17/06/2024
Acesso até: 17/11/2024
Carga Horária
92 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Disponível
Princípios básicos da administração (Teorias da administração)
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Disponível
Princípios básicos da administração (Planejamento - Parte I)
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Disponível
Princípios básicos da administração (Função Planejamento - Parte II)
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Disponível
Administração centralizada e descentralizada (Estruturas organizacionais e departamentalização)
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Disponível
Princípios básicos da administração. Relações Humanas no Trabalho (Função Direção. Liderança)
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Disponível
Princípios básicos da administração. Relações Humanas no Trabalho (Função Direção. Motivação)
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Disponível
Meios de Comunicação.
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Disponível
Princípios básicos da administração (Função Controle)
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Disponível
Gestão da qualidade: análise de melhoria de processos.
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Disponível
Trabalhos em equipe: personalidade e relacionamento, eficácia no comportamento interpessoal. Gerenciamento e gestão de equipes.
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Disponível
Relações Humanas no Trabalho (Gestão de Conflitos)
Disponível
Relações Humanas no Trabalho (Negociação)
Disponível
Técnicas de atendimento ao público. Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade, apresentação, atenção, cortesia, interesse, presteza, eficiência, tolerância, discrição, conduta, objetividade. Comunicação telefônica. Qualidade no atendimento ao público interno e externo.
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