CAU-RN (Assistente Administrativo e Auxiliar de Fiscalização) Noções de Administração + Noções de Funções administrativas + Organização + Trabalho em Equipe e Atendimento ao Púb - 2024 (Pós-Edital)

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Curso de Noções de Administração + Noções de Funções administrativas + Organização + Trabalho em Equipe e Atendimento ao Público

Não aborda: 

  • 1.3 Noções de administração de recursos materiais. 3.2 Noções de Administração de Materiais. [Serão abordados no curso Administração de Materiais]
  • 1.4 Noções de licitação pública: fases, modalidades, dispensa e inexigibilidade 
  • 3.2 Noções de Administração Financeira. 3.3 Noções de Procedimentos Administrativos. 4.3 relações públicas. 4.5 Redação oficial de documentos oficiais.
  • Protocolo: recepção, classificação, registro e distribuição de documentos. Expedição de correspondência: registro e encaminhamento.[Serão abordados no curso Noções de Arquivologia]
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Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 02/06/2024
Acesso até: 02/11/2024
Carga Horária
146 horas
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Conteúdo do curso

Processo administrativo. Funções da administração: planejamento, organização, direção e controle. Noções de Funções administrativas: Planejamento, organização, direção e controle
Disponível
Planejamento (Parte I)
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Planejamento (Parte II)
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Organização. Estrutura organizacional. Conceito e tipos de estrutura organizacional.
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Direção. Relações humanas. Relações interpessoais (Liderança)
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Direção. Relações humanas. Relações interpessoais (Motivação)
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Comunicação.
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Controle.
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Cultura organizacional.
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Noções de Organização e Métodos (gestão por processos)
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Noções de gestão da qualidade.
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Desenvolvimento de equipes de trabalho. Trabalho em equipe: Personalidade e relacionamento; eficácia no comportamento interpessoal; fatores positivos do relacionamento; comportamento receptivo e defensivo; empatia; compreensão mútua.
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Manuais Administrativos. Noções de Organização e Métodos (Conceitos gerais)
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Administração de Pessoas (objetivos, desafios e características da Gestão de Pessoas)
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Desempenho profissional
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Administração de Pessoas (Gestão por competências)
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Administração de Pessoas (Recrutamento e seleção)
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Administração de Pessoas (Treinamento e Desenvolvimento. Educação Corporativa)
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Administração de Pessoas (Análise e Descrição de Cargos. Carreiras)
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Relações humanas. Relações interpessoais (Gestão de Conflitos)
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Relações humanas. Relações interpessoais (Negociação)
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Atendimento ao público: Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade; apresentação; atenção; cortesia; interesse; presteza; eficiência; tolerância; discrição; conduta; objetividade. Postura profissional
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Noções de cidadania
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Servidor e opinião pública; o órgão e a opinião pública (O papel do servidor)

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