BNDES (Profissional Básico - Administração) Administração Geral + Estratégia Empresarial + Gestão de Pessoas + Comportamento Organizacional + Marketing

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

NÃO ABORDA:

Da parte de I - CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS SOBRE O BNDES: A empresa: História, Missão, Visão e Valores. Sustentabilidade socioambiental. Sistema BNDES – FINAME, BNDESPAR, BNDES LIMITED. Lei 4.595, de 31/12/1964. Sistema Financeiro Nacional: artigos 1 o , 17o , 18o , 22o ao 24o . Lei 5.662, de 21/06/1971 – artigos 1o , 3o , 5o , 6o e 10o . Estatuto Social do BNDES (aprovado pelo Decreto 4.418, de 11/10/2002) – artigos 1o ao 10o . Código de Ética do BNDES. Órgãos fiscalizadores da aplicação de recursos públicos federais (Tribunal de Contas da União – Controladoria Geral da União – Banco Central).

Da parte de V - ESTRATÉGIA EMPRESARIAL: Visão baseada em recursos. Estratégia Internacional. 

Da parte de VI - GESTÃO DE PESSOAS: Assédio moral. 

Da parte de VII - COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL: Empowerment.

Da parte de MARKETING: Desenvolvimento e gestão de produtos. Estratégias de distribuição. Formação de preços.

 
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 390,00
ou 12x de R$ 32,50
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/12/2024
Acesso até: 31/12/2024
Carga Horária
155 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Disponível
Fundamentos da Administração. Evolução do Pensamento da Administração.
Baixar
Disponível
Administração estratégica. O cenário competitivo no século XXI. Ambiente externo: oportunidades, ameaças, competição na indústria e análise dos concorrentes. Ambiente interno: recursos, capacitações e competências essenciais. Alianças estratégicas. Estratégias genéricas. Cadeia de valor. Administração participativa (Parte I)
Baixar
Disponível
Administração estratégica. O cenário competitivo no século XXI. Ambiente externo: oportunidades, ameaças, competição na indústria e análise dos concorrentes. Ambiente interno: recursos, capacitações e competências essenciais. Alianças estratégicas. Estratégias genéricas. Cadeia de valor. Administração participativa (Parte II)
Baixar
Disponível
Poder. Liderança estratégica. Liderança.
Baixar
Disponível
Motivação.
Baixar
Disponível
Comunicação interpessoal – feedback. Comunicação organizacional.
Baixar
Disponível
Cultura e clima organizacional.
Baixar
Disponível
Gestão da mudança.
Baixar
Disponível
Processo decisório.
Baixar
Disponível
Administração de processos.
Baixar
Disponível
Administração de projetos.
Baixar
Disponível
Governança Corporativa.
Baixar
Disponível
Empreendedorismo e Inovação.
Baixar
Disponível
O novo contexto na gestão de pessoas. Gestão estratégica de pessoas. (objetivos, desafios e características da Gestão de Pessoas)
Baixar
Disponível
Gestão do desempenho.
Baixar
Disponível
Gestão por competências.
Baixar
Disponível
Desenvolvimento de Pessoas e Educação corporativa.
Disponível
Gestão do Conhecimento. Aprendizagem organizacional.
Disponível
Gestão de carreiras.
Disponível
Sistemas de remuneração.
Disponível
Qualidade de vida no trabalho.
Disponível
Negociação.
Disponível
Convergências e diferenças entre a gestão pública e a gestão privada.
Disponível
MARKETING: Conceitos e processos. Mercados consumidores e organizacionais. Marketing de serviços. Elementos de comunicação de marketing (Conceitos Gerais - Parte I).
Disponível
MARKETING: Conceitos e processos. Mercados consumidores e organizacionais. Marketing de serviços. Elementos de comunicação de marketing (Conceitos Gerais - Parte II).
Disponível
MARKETING: Conceitos e processos. Mercados consumidores e organizacionais. Marketing de serviços. Elementos de comunicação de marketing (Conceitos Gerais - Parte III).

Aulas demonstrativas