Vantagem competitiva; Como lidar com a concorrência. Análise do mercado, metas. (Parte I)
Vantagem competitiva; Como lidar com a concorrência. análise do mercado, metas. (Parte II)
Vantagem competitiva; Como lidar com a concorrência. análise do mercado, metas. (Parte III)
Técnicas de vendas: Noções de administração de vendas: planejamento, estratégias, objetivos; Técnicas de vendas de Produtos e Serviços financeiros o setor bancário: planejamento, técnicas; motivação para vendas; Análise do mercado, metas. (Parte I)
Técnicas de vendas: Noções de administração de vendas: planejamento, estratégias, objetivos; Técnicas de vendas de Produtos e Serviços financeiros o setor bancário: planejamento, técnicas; motivação para vendas; Análise do mercado, metas. (Parte II)
Produto, Preço, Praça, Promoção; Noções de Marketing de Relacionamento. (Parte I)
Produto, Preço, Praça, Promoção; Noções de Marketing de Relacionamento. (Parte II)
Noções de Imaterialidade ou intangibilidade, Inseparabilidade e Variabilidade dos produtos bancários. Manejo de carteira de Pessoa Física e de Pessoa Jurídica.