BASA (Técnico Bancário) Atendimento

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OBSERVAÇÃO: O curso não aborda:

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 128,00
ou 12x de R$ 10,67
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/12/2024
Acesso até: 31/12/2024
Carga Horária
34 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Apresentação do curso.
Disponível
Telemarketing; Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico; Interação entre vendedor e cliente; Qualidade no atendimento a clientes. (Parte I)
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Telemarketing; Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico; Qualidade no atendimento a clientes. (Parte II)
Disponível
Marketing em empresas de serviços; Satisfação e retenção de clientes; Valor percebido pelo cliente. (Parte I)
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4 Marketing em empresas de serviços; Satisfação e retenção de clientes; Valor percebido pelo cliente. (Parte II)
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Marketing em empresas de serviços; Satisfação e retenção de clientes; Valor percebido pelo cliente. (Parte III)
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Interação entre vendedor e cliente.
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Resolução CMN nº 4.860, de 23 de outubro de 2020 que dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.
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Disponível
Resolução CMN nº 3.694/2009 e alterações

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