Este curso aborda conteúdo básico voltado para a parte de matemática.
Não aborda: modelo de oferta e demanda, equilíbrio de mercado, propriedades do equilíbrio, modelos com n mercadorias, operações com matrizes, modelos insumo-produto; estática comparativa e conceito de derivadas — derivada e inclinação de curva, elasticidades, continuidade e diferenciabilidade de uma função, diferenciação de funções com uma, duas ou mais variáveis, diferenciação parcial em modelos econômicos (problema do consumidor, problema do produtor); otimização com restrição — maximização de utilidade, maximização de produção, minimização de custos; funções Cobb-Douglas e CES; funções exponenciais e logarítmicas.
Para que você receba o reembolso do valor investido é necessário enviar um e-mail, por meio da nossa Central de Ajuda, clicando na aba de "Contato", na parte superior do nosso site.
Feito isso, basta clicar em "Enviar uma solicitação" e, na página seguinte, selecionar a opção de "Cancelamento", como área de envio, e descrever sua solicitação.
A fim de otimizar seu atendimento, seguem algumas dicas: