Acabou a espera dos candidatos do Exame CFC 2024.1: acaba de ser publicado o resultado preliminar da prova objetiva! Confira através dos links abaixo:
Também é possível consultar o gabarito definitivo, que teve apenas uma alteração. Agora, o examinando que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar poderá fazê-lo, entre os dias 30 e 31 de julho, em formulário próprio disponibilizado no site da FGV.
Vale lembrar que, exclusivamente para os candidatos do Rio Grande do Sul, a avaliação precisou ser adiada em decorrência das fortes chuvas que atingiram o estado.
A etapa está oficialmente remarcada para o dia 11 de agosto, sendo que, a partir do próximo dia 05, já será possível realizar a consulta aos locais de prova.
O Exame ocorre duas vezes ao ano e visa à obtenção de registro na categoria de Contador, podendo ser prestado exclusivamente pelos bacharéis e estudantes do último ano letivo do curso de Ciências Contábeis.
Para ficar por dentro de todas as informações sobre o Exame CFC, além do resultado da prova, não deixe de conferir nosso artigo completo:
No próximo domingo (22) será realizada a primeira etapa de provas do concurso Secretaria da…
Olá, pessoal, tudo bem? Estudaremos, neste artigo, sobre os requisitos dos atos administrativos, com ênfase…
Oi, tudo bem?!! O artigo do Estratégia Concursos aborda um tema bastante importante para a prova de Auditor Fiscal de Distrito Federal: incidência do ICMS para SEFAZ-DF de acordo…
O concurso público AL MS (Assembleia Legislativa do Estado do Mato Grosso do Sul) oferece 80…
Saiba agora as respostas da prova do concurso Sefaz RN - Auditor Fiscal através do…
Sabemos que a rotina de estudos para concursos pode ser bastante exaustiva. Mas, para ter…