Olá pessoal!
Estou passando por aqui hoje para divulgar o Informativo STF 880 comentado como parte do projeto Informativo Estratégico.
Desta vez temos julgados nas áreas de Direito Eleitoral e Direito Processual Penal.
Em Direito Eleitoral, o Prof. Ricardo Torques comenta um julgado importantíssimo! Discute-se, nesse julgado, se a inelegibilidade declarada antes da Lei do Ficha Limpa, observa ou não as alterações havidas na Lei de Inelegibilidades.
Antes de mais nada, lembro que você pode receber nossos informativos diretamente no seu e-mail! INSCREVA-SE AQUI!
Clicando no link a seguir você pode baixar o Informativo STF 880 comentado em PDF.
Informativo STF 880 – Informativo Estratégico
Convidamos você também para curtir a página do Estratégia Carreira Jurídica no Facebook e acompanhar nossos conteúdos gratuitos!
Para consultar os informativos comentados anteriormente acesse:
Não custa lembrar, mas o Estratégia Carreira Jurídica está com pacotes específicos e focados no edital para vários concursos da área jurídica. Confira aqui nossos principais pacotes:
Promotor de Justiça – São Paulo
Magistratura Estadual (Regular)
Magistratura Federal (Regular)
Cursos para Procurador Federal
Cursos para Procurador do BACEN
Se tiver alguma dúvida deixe seu comentário logo abaixo!
Abraço!
O edital do concurso da Prefeitura da Estância Turística de Jahu, município do estado de…
Concursos 2027 prometem ampla oferta de oportunidades nas esferas federal, estadual e municipal para diversos…
Com proximidades de eleições presidenciais, novos concursos federais são autorizados e devem ser publicados entre…
Fique por dentro dos Concursos 2026; são mais de 100 mil vagas previstas para diversas…
O aguardado edital do Concurso Prefeitura de Jahu está oficialmente na praça para provimento imediato…
Veja a situação atual do Concurso TJ SP e veja as últimas informações sobre um…