Ótimas notícias aos concurseiros do estado de Goiás! Através do Twitter, o governador Ronaldo Caiado anunciou a realização de oito novos concursos GO para o próximo ano, com a oferta de 2.031 vagas.
“Temos o compromisso de fazer um governo com transparência e boa gestão. A realização de novos concursos públicos era uma questão de tempo. Colocamos a casa em ordem e esse momento chegou: vai chover concurso em 2022. Serão oito, com 2.031 vagas.”
Ainda segundo Caiado, os recursos para as referidas contratações estão previstos na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022, a qual já foi encaminhada à Assembleia Legislativa. “Como prevê a LOA, não há previsão de déficit no Estado, com a superação de dívidas deixadas pela gestão anterior”, destacou.
Demais áreas:
Não deixe de conferir nosso artigo exclusivo com todas as principais oportunidades de concursos em Goiás previstas para os próximos meses. Acesse e fique bem informado com o Estratégia:
CNU 2025: resultado das notas finais das provas objetivas serão disponibilizados através da imagem do…
Oi, tudo tranquilo?!! O objetivo principal deste texto do Estratégia Concursos é analisar um assunto…
Seguem abertas até o próximo dia 11 as inscrições para o processo seletivo simplificado do…
Uma das principais ferramentas na preparação para concursos são os simulados elaborados pelo nosso time…
O concurso público PC PI (Polícia Civil do Estado do Piauí) oferece 200 imediatas e 216…
O concurso público PC PI (Polícia Civil do Estado do Piauí) oferece 200 imediatas e 216…