Você já conferiu a nota de corte da prova objetiva do concurso TJ SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) para cargo de escrevente?
A banca organizadora do concurso público, a Vunesp, a nota de corte necessária para que o candidato esteja entre os classificados para a segunda etapa – prova prática de digitação. Para seguir para a próxima fase é necessário ter atingido:
Segundo o edital, 1.500 candidatos da lista geral, 100 da de PcD e 400 negros deverão ser convocados para a segunda etapa.
A prova prática do concurso TJ SP consistirá na formatação e digitação de documentos e valerá de 0 a 10 pontos. Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 5 pontos.
O edital TJ SP oferta 400 vagas para a carreira de Escriturário (nível médio). O edital informa que o vencimento inicial é de R$ 5.480,54, no entanto servidores aprovados no último edital e nomeados em outubro de 2022 estão recebendo mais de R$ 5,8 mil mensais!
Não perca nenhuma atualização sobre o concurso TJ SP, cuja a nota de corte você acabou de conferir. Elaboramos um artigo com todas as informações para você!
Saiba mais: concurso TJ SP
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
Interessados terão uma semana a mais para fazer a inscrição no concurso Seduc RO Não…
Com inscrições encerradas, os candidatos do concurso Proderj (Centro de Tecnologia de Informação e Comunicação…
O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET MG) definiu a banca do…
Empresa FUN é a banca organizadora do novo concurso CEFET MG Você já tinha acompanhado…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos públicos.…
Consta em publicação no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 5 de fevereiro, edital do…