Você já conferiu a nota de corte da prova objetiva do concurso TJ SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) para cargo de escrevente?
A banca organizadora do concurso público, a Vunesp, a nota de corte necessária para que o candidato esteja entre os classificados para a segunda etapa – prova prática de digitação. Para seguir para a próxima fase é necessário ter atingido:
Segundo o edital, 1.500 candidatos da lista geral, 100 da de PcD e 400 negros deverão ser convocados para a segunda etapa.
A prova prática do concurso TJ SP consistirá na formatação e digitação de documentos e valerá de 0 a 10 pontos. Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 5 pontos.
O edital TJ SP oferta 400 vagas para a carreira de Escriturário (nível médio). O edital informa que o vencimento inicial é de R$ 5.480,54, no entanto servidores aprovados no último edital e nomeados em outubro de 2022 estão recebendo mais de R$ 5,8 mil mensais!
Não perca nenhuma atualização sobre o concurso TJ SP, cuja a nota de corte você acabou de conferir. Elaboramos um artigo com todas as informações para você!
Saiba mais: concurso TJ SP
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
A Universidade do Estado de Santa Catarina divulgou a banca responsável pelo novo concurso Udesc: o…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos de…
Concurso ALEGO 2025 oferta vagas de níveis médio e superior; inscrição poderá ser realizada até…
Concurso Polícia Penal SP oferta 1.100 vagas para Policial Penal; últimos dias de inscrição. Não…
Concurso PM PB oferta 30 vagas para Oficial (CFO); confira neste artigo quais são as…
Figuras de linguagem são um tema recorrente em questões de provas para concursos públicos. Veja…