O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro oficializou mais um importante passo para a realização do concurso público para o cargo de Analista Judiciário. Em dezembro de 2024, o presidente do TJ RJ, Desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, assinou a portaria que institui a comissão organizadora da seleção.
O concurso será voltado para a formação de cadastro reserva em diversas especialidades da área de Tecnologia da Informação, incluindo:
Os aprovados terão remuneração inicial de R$ 9.363,84, com possibilidade de evolução para R$ 19.611,81 no final da carreira. A estimativa é de que cerca de 1.738 candidatos participem da seleção.
A comissão organizadora terá a responsabilidade de supervisionar todas as etapas do concurso, além de decidir sobre questões que ultrapassem as competências da banca examinadora. Com a formação da comissão, espera-se que o edital seja publicado em breve, dando início oficial ao processo seletivo.
O Instituto AOCP foi escolhido como banca organizadora do certame. Conforme o Termo de Referência e o contrato firmado, o concurso será composto por até três etapas:
Com a banca definida e a comissão formada, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro está próximo de divulgar o edital do concurso. A seleção busca atender à crescente demanda por profissionais especializados em Tecnologia da Informação.
Para saber as informações completas sobre o concurso TJ RJ, bem como dos detalhes do contrato e do termo de referência, acesse nosso artigo completo abaixo:
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
Edital do concurso Sefaz SP está com inscrições abertas até o dia 09/01! Após mais…
Saiba como será a prova discursiva do CNU 2025! Entramos oficialmente na reta final da…
Saiba porquê o PSS do IBGE é ideal para quem está começando! Chegaram oficialmente novos…
PSS e concurso público no IBGE: qual a diferença? Chegaram oficialmente novos processos seletivos do…
Quer ficar informado sobre TODOS os novos editais de concursos publicados na última semana? Confira…
Olá, tudo bem? Hoje falaremos sobre a inexistência do direito das Guardas Municipais à aposentadoria…