Foi divulgado no Diário Oficial dessa sexta-feira, 6 de setembro, o extrato de contrato que oficializa a empresa Cespe/Cebraspe como banca organizadora do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Pará.
Vale ressaltar que antes mesmo do documento ser publicado a equipe de jornalismo do Estratégia teve acesso a cópia de uma suposta ratificação que já trazia a empresa Cespe como provável organizadora do certame.
O concurso público será para provimento de vagas com nível médio e superior do quadro pessoal de servidores do órgão. Além disso, informações colhidas do próprio portal da transparência revelam que de acordo com o cargo desejado o vencimento básico inicial pode variar entre R$ 3.789,90 e R$ 6.903,66.
Lembrando que o Tribunal de Justiça do Pará tem hoje cerca de 488 cargos vagos em seu quadro de servidores. O próximo passo agora será a divulgação do edital que deve sair a qualquer momento.
Confira abaixo a imagem do extrato de contrato que confirma o Cespe como empresa responsável pelo concurso:
Quer saber mais sobre o concurso do Tribunal de Justiça do Pará? Fique por dentro de todas as informações na íntegra acessando o link abaixo!
Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ PA:
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada
Fique por dentro de todos os concursos:
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos públicos.…
Provas do novo concurso SES MG serão aplicadas em 3 de maio; veja neste artigo…
Um novo edital de concurso TJ RN (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte)…
Despesa do RN prevê a realização de um novo concurso TJ RN; entenda neste artigo!…
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (AL MG) promulgou a Lei nº 25.726, de 2026,…
Atenção, concurseiros! O Projeto de Lei 2.124/2026, de autoria do deputado estadual Eduardo Pedrosa, visa…