Consta no Diário Oficial da União desta terça-feira, 09 de agosto, nova movimentação referente ao concurso público do Senado Federal.
De acordo com o Ato Nº 14, de 08 de agosto de 2022, “Fica delegada ao Diretor-Geral, vedada a subdelegação, as competências dispostas no caput do art. 12 do Regulamento Administrativo, consolidado pela Resolução do Senado Federal n° 13, de 2018”.
Com isso, a diretoria já pode aprovar a minuta do edital do concurso Senado. A expectativa é de que o aval seja realizado em breve para a devida publicação do documento.
Vale lembrar que o edital Senado Federal será organizado pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Inclusive, o extrato de contrato com a banca organizadora já foi divulgado.
Segundo informações do projeto básico do certame, são previstas, além das 19 vagas imediatas, 989 para cadastro reserva.
As oportunidades serão distribuídas entre os cargos de Advogado, Consultor Legislativo, Analista Legislativo (várias especialidades) e Técnico Legislativo (Policial Legislativo). Todos exigem nível superior.
Para conferir mais informações sobre a banca organizadora, cargos e vagas do concurso Senado, acesse nosso artigo:
O edital do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 14ª Região (Crefito 14)…
O salário dos aprovados do concurso SEDUC MA são de até R$ 7.250,51 O novo…
DOWNLOAD do PDF 1. Legitimidade do Ministério Público na execução de tutela coletiva Destaque Uma…
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos públicos.…