Com o uso cada vez mais frequente das ferramentas de tecnologia, o governador do Mato Grosso, Mauro Mendes, afirmou que o novo concurso Sefaz MT cobrará conhecimentos na área de TI.
De acordo com Mauro, “o estado busca contratar fiscais com mais conhecimento na área de TI, este é o novo perfil do fiscal. Um cara que vai estar sentado atrás de um computador, fazendo trilhas, cruzando dados, verificando informações, do que correndo atrás de caminhão na rua”, afirmou.
Ademais, vale frisar que o novo concurso Sefaz MT deve ter seu edital publicado em breve, uma vez que a banca organizadora já está contratada. A empresa escolhida é a Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Ao todo, estão previstas 30 oportunidades mais formação de cadastro reserva para o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais.
Outro ponto bastante importante é de que o certame será constituído de duas etapas, sendo elas: provas objetivas e a redação, ambas de caráter eliminatório e classificatório.
Além disso, ainda haverá etapas extras para os candidatos, sendo a perícia médica e o procedimento de heteroidentificação, este último para aqueles que se declararem negros.
Se você ficou interessado nas informações disponíveis até aqui e quer saber mais acerca do concurso Sefaz MT, basta acessar agora mesmo o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:
Saiba mais: Concurso Sefaz Mato Grosso
Neste artigo você encontrará um resumo das principais Regras Deontológicas do Código de Ética do…
Concurso PM PB oferta 30 vagas para Oficial (CFO); confira neste artigo quais são os…
Novo edital do concurso Câmara Santa Rita Passa Quatro oferece salários de R$ 3,2 mil…
Confira as principais informações relacionadas à próxima etapa do CNU 2025: o que levar, horários…
Câmara de Matão SP oferta oportunidades de níveis médio e superior em novo concurso; provas…
Cadernos de Reta Final de questões para o concurso Sefaz SP: resolva questões sobre o…