O resultado preliminar das provas discursivas do Concurso RFB (Receita Federal do Brasil) foi alterado por conta da inclusão de 21 novas notas. Confira:
Conforme o comunicado divulgado pela banca organizadora, a Fundação Getúlio Vargas, um novo prazo para recursos foi aberto exclusivamente para os candidatos incluídos.
Para os nomes presentes na lista, o prazo de interposição de recursos contra as notas divulgadas ficará aberto por dois dias úteis, entre 07 e 10 de julho.
Além disso, a banca organizadora disponibilizou também o espelho de correção das provas discursivas. Confira no documento abaixo:
Para o cargo de Auditor Fiscal, a Prova Discursiva foi constituída de 2 questões. Já para o cargo de Analista Tributário, a etapa foi constituída de 1 questão discursiva, ambas valendo 30 pontos.
Foram considerados os acertos das respostas dadas, o grau de conhecimento do tema demonstrado pelo candidato e a fluência e a coerência da exposição. Importante destacar que não foi admitida consulta de qualquer natureza.
Os mais de 156 mil inscritos disputam 469 para Analista Tributário (ATRFB) e 230 para Auditor Fiscal (AFRFB), ambos com exigência em nível superior de formação em qualquer área. Os salários iniciais variam entre R$ 12.735,99 e R$ 22.921,71.
Saiba mais: concurso Receita Federal
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ AM) está sem concurso válido desde 2024. De acordo com…
Foram divulgados os resultados finais do concurso público da Prefeitura de Itirapina, em São Paulo.…
Candidatos ao concurso do Tribunal de Justiça do Amapá, de 2023, seguem sendo nomeados no órgão.…
Com provas discursivas aplicadas no dia 7 de dezembro, os candidatos do concurso MDR (Ministério…
Com provas discursivas aplicadas em dezembro, os candidatos do concurso Agência Nacional do Petróleo (ANP), vinculado…
Com provas discursivas aplicadas em dezembro, os candidatos do concurso IBRAM (Instituto Brasileiro de Museus),…