concurso pc pa
Atenção, candidatos do concurso PC PA: já está disponível o resultado preliminar da prova discursiva do concurso público da Polícia Civil do Estado do Pará! O espelho da correção da prova pode ser consultado no site do Instituto AOCP.
O candidato também poderá consultar individualmente sua nota, através do link ‘Boletim de Desempenho da Prova Discursiva’, além da Folha da Versão Definitiva da discursiva, por meio do link ‘Visualizar Folha da versão definitiva da Prova Discursiva’, ambos disponíveis no site da organizadora, por até 60 dias.
Aqueles que não concordarem com o resultado provisório divulgado da prova discursiva do concurso PC PA, será aberto um prazo para interposição de recurso. Todo o procedimento deve ser realizado no site do Instituto AOCP, entre os dias 06 e 08 de setembro.
A prova discursiva foi aplicada em conjunto com a prova objetiva, no dia 04 de julho de 2021, nas cidades de Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém, todas do Estado do Pará.
De caráter eliminatório e classificatório, a prova discursiva foi composta por uma questão de Conhecimentos Específicos, cuja pontuação máxima é de 10 pontos.
O edital da Polícia Civil do Pará oferta o total de 1.088 vagas para cargos de nível superior, sob organização do Instituto AOCP. As oportunidades são para as funções de Delegado, Investigador, Escrivão e Papiloscopista. Segundo a SEPLAD PA, cerca de 104 mil candidatos realizaram os exames.
Para conferir mais informações sobre o concurso da PC PA, acesse nosso artigo completo e exclusivo:
O novo edital do concurso Diplomata (Instituto Rio Branco) oferece 60 vagas para quem tem…
O edital do concurso SEFAZ CE (Secretaria da Fazenda do Ceará) é iminente após a assinatura do…
Concurso Sefaz CE tem edital iminente! Um novo edital de concurso SEFAZ CE (Secretaria da…
A Fundação Universidade do Amazonas oferta 42 vagas, com salário inicial de até R$ 5.215,39,…
Quer interpor recursos contra os gabaritos preliminares do concurso ALERJ para a área de Comunicação…
Um novo concurso público para a Receita Federal do Brasil segue no radar! Em resposta…