O Conselho Superior do Ministério Público Militar divulgou nesta segunda-feira (18) uma portaria de altera a composição de três das subcomissões do seu 12º concurso para Promotor de Justiça Militar.
O documento, divulgado no Diário Oficial da União, exclui membros das subcomissões das PJM de Belém (PA), Brasília (DF) e Santa Maria (RS), nomeando outros integrantes eu seu lugar.
O novo concurso do MPM foi publicado em 15 de janeiro e oferta 6 vagas imediatas para a classe inicial da carreira de membro do Ministério Público Militar. As lotações são em Bagé (RS), Belém (PA), Manaus (AM), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).
As inscrições para o certame estarão abertas entre os dias 21 de janeiro e 19 de fevereiro de 2020, exclusivamente via internet, no portal de concursos do MPM. O valor da taxa é de R$ 250,00.
Para participar do certame é necessário ser bacharel em Direito e contar, no tempo da inscrição definitiva, com três anos completos de atividade jurídica, exercida após a colação de grau no curso superior.
Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!
Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? Confira abaixo nossos cursos exclusivos e inicie agora seus estudos! Não fique de fora:
Fique por dentro do mundo dos concursos:
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos públicos.…
Provas do novo concurso SES MG serão aplicadas em 3 de maio; veja neste artigo…
Um novo edital de concurso TJ RN (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte)…
Despesa do RN prevê a realização de um novo concurso TJ RN; entenda neste artigo!…
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (AL MG) promulgou a Lei nº 25.726, de 2026,…
Atenção, concurseiros! O Projeto de Lei 2.124/2026, de autoria do deputado estadual Eduardo Pedrosa, visa…