Um novo pedido de concurso público para o MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) para Auditores foi reforçado ao Ministério da Economia.
A solicitação foi para 350 vagas de Auditor Fiscal Federal Agropecuário. Dessas, 20 seriam para a área Farmacêutica.
A informação foi dada pelo presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (ANFFA Sindical), Janus Pablo Macedo, durante a 514ª Reunião Plenária do Conselho Federal de Farmácia (CFF), no dia 24 de fevereiro.
“Temos um concurso projetado para um cenário futuro. A ministra recentemente reforçou um pedido ao Ministério da Economia, com 350 vagas para Auditores, sendo 20 para Farmacêuticos. Eram 10. Por meio de trabalho nosso junto à ministra, junto aos deputados, nós conseguimos dobrar. É claro que a última opinião, a última decisão sempre é do Ministério da Economia, podendo até aumentar ou diminuir esse número!”, informou o presidente do Sindicato.
Enquanto isso, o MAPA já se prepara para realizar uma seleção temporária. O processo seletivo, inclusive, já possui banca organizadora contratada.
O IDIB ficará responsável pelo pss que visa contratar 60 profissionais na área de Tecnologia da Informação. Com contrato já assinado, a expectativa é que o edital seja publicado nos próximos dias.
Quer ficar por dentro de todas as informações sobre o processo seletivo, assim como o futuro concurso público do MAPA para Auditores? Então não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:
Mais informações: Concurso MAPA
Descubra tudo sobre o Concurso IBGE, editais e vagas disponíveis para funções que exigem níveis…
Concurso Câmara dos Deputados ofereceu 70 vagas imediatas e 70 em CR para Técnico e…
Concurso ALE RO ofereceu o total de 425 oportunidades para os níveis médio e superior!…
Com 5.124 vagas em 34 categorias e a maior oferta da história da Saúde do…
O guia para enfermeiros que querem entrar na residência Se você quer saber como estudar…
Se você tinha medo de perder alguma informação importante, não se preocupe! Aqui você confere…