Neste domingo, 27 de outubro, foi aplicada a prova objetiva para o concurso da magistratura no estado do Pará. A prova se iniciou às 08 horas e tinha 5 horas de duração.
Porém, em um dos prédios onde se realizava o certame, pertencente à Universidade da Amazônia (UNAMA), no bairro do Marco, em Belém, um estalo com forte barulho assustou os candidatos, gerando medo de seu desabamento e imediata evacuação.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após a devida averiguação, constatou que uma mangueira se desconectou do refrigerador de ar e causou o barulho. Durante esse período, os candidatos ficaram afastados das salas e por isso, podem ter sua participação no certame comprometida.
Em publicação oficial, a Cebraspe, banca organizadora do concurso, afirmou que irá analisar os fatos e as atas de aplicação da escola onde o incidente ocorreu e em breve terá um parecer sobre o destino do processo seletivo.
Resta, agora, aos candidatos que dele participaram, aguardarem a decisão e o deslinde da situação.
Mais informações: concurso Magistratura PA
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
DOWNLOAD do PDF 1. Legitimidade do Ministério Público na execução de tutela coletiva Destaque Uma…
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…
A prova objetiva do concurso para o cargo de Oficial Investigador de Polícia da Polícia…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos públicos.…
Olá, futuro servidor da SEFAZ-SP! Se a não cumulatividade plena é a regra geral da…