O edital do concurso Guarujá Previdência destina selecionar candidatos para o cargo de Analista Previdenciário de Controle Interno. De acordo com documento oficial, são ofertadas 01 vaga imediata mais 10 para cadastro de reserva.
Sob responsabilidade da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USC), por meio da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas (CAIPIMES), os interessados no certame tiveram que realizar as inscrições até o dia 27 de junho. A taxa de inscrição foi fixada no valor de R$ 65,00.
O certame terá validade de 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez. Na eventualidade de vacância, o candidato classificado, obedecida a lista de classificação, poderá ser nomeado para o cargo existente durante a validade desta seleção.
Inscrições: 24 de maio a 27 de junho de 2021
Isenção da taxa: 24 a 28 de maio
Prova: 18 de julho
| Cargo | Vagas | Salário | Escolaridade |
| Analista Previdenciário de Controle Interno | 01 | R$ 4.196,00 | Superior |
Analista Previdenciário de Controle Interno
A avaliação do certame será realizada pela aplicação de Prova Objetiva, Prova de Redação e Prova de Títulos.
A Prova Objetiva será avaliada na escala de 0 a 100 pontos e constará de questões embasadas nos conteúdos programáticos. Terão 50 questões com alternativas de A a D, valendo 2,00 pontos cada questão.
A Prova de Redação será avaliada de 0 a 10 pontos e constará de tema a ser divulgado entre os candidatos no momento de sua aplicação. Ela será realizada junto com a Prova Objetiva.
O tempo para que o candidato realize a Prova Objetiva e a Prova de Redação será de 3 horas e 30 minutos, incluindo neste período o tempo necessário para passagem dos rascunhos para a prova definitiva.
A Prova de Títulos terá caráter exclusivamente classificatório, valendo de 0 a 05 pontos. Os títulos terão caráter cumulativo, até o máximo de 10 pontos. Somente serão avaliados os títulos dos candidatos habilitados na Prova Objetiva (nota igual ou superior a 50,00 na Prova Objetiva).
O critério de desempate será aplicado, nas notas da prova objetiva, analisando os títulos exclusivamente dos candidatos habilitados na prova objetiva de acordo com o que dispõem o item anterior. Os títulos deverão ser entregues junto com a Prova Objetiva.
A Avaliação de Títulos será realizada por uma Comissão designada pela CAIP/USCS, mediante análise documental comprobatória da titulação do candidato, da seguinte conformidade:
Mais informações: Concurso Guarujá Previdência
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos públicos.…
Provas do novo concurso SES MG serão aplicadas em 3 de maio; veja neste artigo…
Um novo edital de concurso TJ RN (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte)…
Despesa do RN prevê a realização de um novo concurso TJ RN; entenda neste artigo!…
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (AL MG) promulgou a Lei nº 25.726, de 2026,…
Atenção, concurseiros! O Projeto de Lei 2.124/2026, de autoria do deputado estadual Eduardo Pedrosa, visa…