Taxa de inscrição do concurso CGE SP deve ser paga até 23h59 de hoje (17); não perca a chance!
Nesta quinta-feira (16), foram oficialmente encerradas as inscrições do concurso público da Controladoria-Geral do Estado de São Paulo (CGE SP), chance que traz 200 vagas imediatas e salários incríveis de R$ 17,8 mil.
Muitos interessados, com certeza, já devem ter feito todo o procedimento de inscrição, selecionando a especialidade com a qual mais se identifica e garantindo o seu ingresso em uma das principais disputas na área de controle.
Mas, a realização da inscrição não é nem de longe a maneira de confirmar sua presença no certame. Para isso, é necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição. Obs: candidatos com isenção da taxa deferida não fazem parte deste grupo.
E é preciso tomar cuidado em relação ao dia de pagamento da taxa de inscrição do concurso CGE SP, afinal, hoje (17) é o último dia para pagar o boleto.
O documento está disponível no site da banca organizadora, a Fundação Getúlio Vargas (FGV), e o seu valor é de R$ 170,00. Além do boleto bancário, nenhuma outra forma de pagamento será aceita, incluindo PIX.
Então, corra para efetuar o pagamento da taxa! Não deixe para depois o que você pode fazer agora, senão, suas chances de alcançar a aprovação em um dos principais órgãos paulistas podem desaparecer.
Os inscritos no concurso CGE SP devem estar por dentro de todos os detalhes da carreira de Auditor Estadual, já que estarão concorrendo ao cargo.
As atribuições do cargo, por exemplo, são de extrema importância para aqueles que sonham em trabalhar em um dos órgãos mais relevantes do estado.
Os aprovados no concurso da CGE SP atuarão em diversas frentes, como auditoria governamental, correição, ouvidoria, promoção da integridade e da transparência, além de ações voltadas à prevenção e ao combate à corrupção na Administração Pública.
No âmbito do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual, os auditores realizarão atividades de avaliação do cumprimento das metas previstas no plano plurianual, execução dos programas de governo e do orçamento do Estado.
Já no que se refere ao trabalho desenvolvido no Sistema de Corregedoria do Poder Executivo, os auditores terão atividades relacionadas à prevenção e à apuração de irregularidades, desenvolvendo ações que garantam a regularidade das sindicâncias e dos processos administrativos disciplinares instaurados.
Além disso, os servidores serão responsáveis por desenvolver estudos e trabalhos técnicos voltados ao fortalecimento da transparência, da participação da sociedade civil na prevenção da corrupção, do controle social, da ética e da integridade das instituições públicas.
Para saber mais detalhes do concurso CGE SP, além do pagamento da taxa de inscrição, acesse agora mesmo o artigo completo que preparamos para você:
Saiba mais: Concurso CGE SP
A Universidade do Estado de Santa Catarina divulgou a banca responsável pelo novo concurso Udesc: o…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos de…
Concurso ALEGO 2025 oferta vagas de níveis médio e superior; inscrição poderá ser realizada até…
Concurso Polícia Penal SP oferta 1.100 vagas para Policial Penal; últimos dias de inscrição. Não…
Concurso PM PB oferta 30 vagas para Oficial (CFO); confira neste artigo quais são as…
Figuras de linguagem são um tema recorrente em questões de provas para concursos públicos. Veja…